Forexgrail With Nzdjpy


The Pimpsters Sistema simples, não o santo graal, mas darn close Iniciou-se dezembro 2011 Status: Membro 14 Posts Olá colegas comerciantes. Este é um fórum impressionante e excepcional. Eu tenho negociado ativamente por cerca de 12 anos. Aprendi muito com este fórum e muito grato por todos os ótimos indicadores que também baixei daqui e queria dar algo de volta. Eu acredito em compartilhar e dar e transmitir isso. Eu acredito que eu tenho um ótimo sistema simples e sempre há espaço para melhorias, então eu pensei que eu iria publicá-lo aqui e talvez receber algum feedback sobre ele. Eu chamo esse sistema (o pimpster grail). De qualquer forma, este sistema é tão simples e fácil, qualquer iniciante pode fazê-lo com sucesso. Como todos sabemos, o mercado se move em 3 direções (para cima, para baixo e para os lados). Alguns comerciantes gostam de ir com a tendência, alguns mercados comerciais e outros contra comércio (mais arriscados). Eu sou o comerciante do contador. Não é uma maneira fácil de negociar, mas a IMO é a melhor maneira de negociar. Se você pode dominar isso, acredito que você deve ter dificilmente qualquer troca ruim e vou mostrar-lhe como. Concedido, você não terá tantos negócios como você preferiria, mas quando você obtém um comércio é praticamente o que eu gosto de dizer (MITB), o dinheiro no banco. Eu troquei esse sistema ao vivo em um período de tempo menor, arriscando uma porcentagem muito alta do meu capital (eu não direi quanto, apenas muito alto), e dupliquei minha capital em 3 semanas (lembre-se que eu disse que era uma negociação ao vivo e não uma demo) . Agora eu atenhei um pouco e estou arriscando menos. A chave para este sistema comercial é ter paciência e esperar por uma oportunidade comercial. Deixe os indicadores fazer o trabalho para você e aguarde você alerta e sinais para uma oportunidade comercial. DISCIPLINE é a chave para negociar e manter o foco. Este sistema funciona se você seguir estritamente as regras, e se alguém tiver alguma idéia para melhorar esse sistema por todos os meios. É por isso que quero compartilhar isso com você. Há mais que suficiente para compartilhar o mundo da FOREX riqueza, então por que não compartilhar. Quanto mais mentes, mais idéias, melhor. Abaixo no anexo é o meu comércio para hoje por 50 pips no par de eurjpy (aquele foi fácil). Esta foi uma ótima configuração e, basicamente, eu sabia que era MITB. Eu teria ido por mais, mas eu não gosto de ficar em comércios ao longo de um certo tempo. Então aguardo seus comentários, sugestões e melhorias nesse sistema. Vamos manter este fórum e discussão limpos de qualquer negatividade. Estamos aqui uns para os outros e melhoramos nossas habilidades comerciais e, claro, ganhamos dinheiro. OK então, vamos começar a fazê-lo e começar a fazer alguns pips. Prazos negociados (H4 amp D1) INDICADORES UTILIZADOS RSI, MACD, STARC BAND EU USO UM INDICADOR RSI QUE ALERARÁ POR TEXTO OU EMAIL QUANDO O OVERBOUGHT E OVERSOLD LEVELS ESTÃO INCUMPRIMIDOS. ESTÁ ANEXADO. REGRAS DE ENTRADA H4 RSI (40 - 50 PIPS TP) MACD (12-26-9), STARC BAND (5-15-1.33), RSI (PERÍODO 8, Overbought 85, Oversold 15) OPEN BAR ON H4 TF DEVE TER PENETRADO OU ESTÁ TOCANDO A INDICADOR DA FAIXA DO STARC BANDA SUPERIOR OU ABAIXO DA FAIXA (ESTARÁ COMO SR). UMA SINAL DE VEZ É RECEBIDA E CONFIRMADA, ESPERE QUE A NOVA BARRA SERÁ FORMADA NO H4 TF. SWITCH SOBRE O H1 TF E OBSERVE A BARRA ATUAL. SE A BARRA ATUAL NÃO MUDOU À COR DA DIRECÇÃO QUE VOCÊ ESTÁ TRADING, DEVE ESPERAR PARA O NOVO BAR E NECESSE SER VERMELHO PARA CORTO OU VERDE POR LONGO. O MACD (AJUSTE PADRÃO, 12-26-9) A BARRA CORRENTE NO H1 TF DEVE SER A COR DA DIRECÇÃO QUE VOCÊ VAI, VERMELHO PARA CORTO OU VERDE POR LONGO. UMA VEZ ESTAS CONDIÇÕES ESTÃO METTRADAS ENTRE COMÉRCIO COM ORDEM DE MERCADO E COLOCAR O SEU SL ACIMA OU ABAIXO DO ANTERIOR ALTO OU BAIXO NO H4 TF. TENHA LUCRO DE 25 30 PIPES. D1 RSI REGRAS DE ENTRADA (70 - 100 PIPS TP) MACD (12-26-9), STARC BAND (5-15-1.33), RSI (PERÍODO 8, Mais de 85, Menos de 15) BARRA ABERTA EM D1 TF DEVE TER PENETAR OU ESTÁ TOCANDO A INDICADOR DA FAIXA DO STARC BANDA SUPERIOR OU ABAIXO DA FAIXA (ESTARÁ COMO SR). UMA SEU SINAL É RECEBIDO E CONFIRMADO NO D1 TF, SWITCH SOBRE O H4 TF E OBSERVA A BARRA ATUAL. SE A BARRA ATUAL NÃO MUDOU À COR DA DIRECÇÃO QUE VOCÊ ESTÁ TRADING, DEVE ESPERAR PARA O NOVO BAR E NECESSE SER VERMELHO PARA CORTO OU VERDE POR LONGO. O MACD (AJUSTE PADRÃO, 12-26-9) A BARRA CORRENTE NO H4 TF DEVE SER A COR DA DIRECÇÃO QUE VOCÊ VAI, VERMELHO PARA CORTO OU VERDE POR LONGO. UMA VEZ ESTAS CONDIÇÕES ESTÃO MESTRADAS ENTRE COMÉRCIO COM ORDEM DE MERCADO E COLOCAR O SEU SL ACIMA OU ABAIXO DO ANTERIOR ALTO OU BAIXO NO D1 TF. TENHA LUCRO DE 50 75 PIPES. Imagens anexas (clique para ampliar) O Santo Graal - Encontrado O ponto de entrada na AUDJPY é um pouco muito próximo para o conforto, ele precisa ser baixado para 94,29. Se você vir um ponto de gatilho um pouco para se aproximar da linha de tendência, afaste-se alguns pips, há um pouco de espaço no ponto de gatilho. Eu gosto da configuração no NZDJPY e do spread mais baixo. Após o breakout inicial, precisamos assistir a retração para a linha de fuga (ou lá abouts). Então a continuação para baixo após o empurrão original para que possamos participar na continuação do breakout. Se você tentar jogar as fugas após 20 a 30 pips, não acho que você fará tão bem. Tente manter as REGRAS. Por todos os meios, troque esse método da maneira como você o interpreta. Para o que vale a pena, eu não concordaria com os dois pontos que você fez acima. 1. Eu não acho que precisamos recorrer aos cruzamentos bem divulgados. Os dois pares que você menciona têm um spread de 8-10 de minha corretora. Eu acho que há uma abundância de negócios disponíveis com o menor spread maior do EURJPY. 2. Esperar um retorno sobre os sistemas de breakout pode ser uma boa idéia, mas duvido que seja com este método. A idéia por trás desse sistema é colocar suas ordens de parada 2 pips acima do suporte óbvio e níveis de resistência - onde as perdas Stop provavelmente são colocadas. Teoricamente, o dinheiro grande executará as perdas de paradas e, como elas são executadas, o preço diminuirá em mais 20 pips ou mais. Idealmente, isso será rápido e nenhum retorno deve ser esperado. Se eu vi um retorno, eu assumiria que havia um número insuficiente de SLs no local para mover o preço o suficiente para atingir um TP de 20 pip. Eu ficaria no comércio, mas eu não entraria em um comércio neste momento. Esses são apenas meus pensamentos e eu poderia estar errado e você pode estar certo.

Comments

Popular Posts